Tag: Isso ou Aquilo ?

terça-feira, 27 de maio de 2014

Tag: Isso ou Aquilo


Para hoje resolvi fazer uma tag que vi em vários canais literários, mas o que realmente me incentivou a fazer esse post no blog foi o vídeo do canal Olhos de Ressaca (Se você ainda não conhece o vlog, corre lá e ganhe o seu dia) Link do vídeo Aqui. A tag consiste em responder perguntas tendo duas opções Por isso o nome isso ou aquilo. 

1) Áudio-livro ou Livro ?
Quando eu era pequeno, ouvia alguns Áudio-livros e não tenho tanto do que reclamar, mas vamos combinar que o Livro é muito melhor.
2) Capa dura ou Mole ?
Depende, para ficar lá na estante guardadinho e bonitinho é claro que prefiro capa dura, mas para ler acho melhor a capa mole. Não sei se é porque já estou acostumado, mas acho mais prático.
3) Ficção ou não-ficção ?
Acho que gêneros de livros vai mais de momentos, no momento prefiro não-ficção, porém já gostei mais de ficção
4) Fantasia ou vida real ?
Que perguntas difíceis gente hahaha, Acho que vida real, sentir o que a outra está sentindo, chorar, tentar entender o personagem do livro, chorar e chorar hahahaha. Vou de vida real
5) Harry Potter ou Crepúsculo ?
Crepús ... Não pera hahahaha, Harry Potter 
6) Comprar ou Pegar emprestado ?
Pego emprestado e empresto as vezes, mas prefiro comprar. Só que quando não tem dinheiro vai de emprestado mesmo haha
7) Livro único ou série ?
Livro único. Ate pouco tempo eu nem lia livros de série porque eu saberia que ia ficar apreensivo para o próximo lançamento e tal, ai resolvi entrar no mundo dessas séries, socorro. Cadê os outros livros ? Cadê dinheiro pra comprar ? Cadê tempo para ler todos ?
8) Livraria física ou online ?
Agora vão ter que escutar hahaha um jovem revoltado sobre sua cidade não ter livraria/cinema. Então vai de livraria online mesmo, ate tem umas promoções legais, mas o frete ...
9) Livro longo ou curto ?
Longo ! Nunca acabar, calma Leonardo.
10) Drama ou ação ?
Drama
11) Ler no seu canto ou lugar público ?
Ler no meu canto, com meu brigadeiro, meu cobertor e meu gato (Mentira não tenho um gato :( #UmAnimalParaOLeonardo
12) Chocolate quente, café ou chá ?
Chocolate quente "Chá é coisa de 'veia'" -Junior HAHAHAHAHA
13) Ler resenha ou decidir por si ? 
Gosto de saber a opinião dos outros, mas não contando muito a história do livro, gosto de me surpreender.

Essa foi a tag de hoje, quem quiser pode comentar quais escolheriam !

7 comentários:

  1. Olá Leonardo,

    Gostei muito dessa TAG e das suas respostas, capa duro é bonito mas para ler é melhor a mole e livro é melhor do que áudio....show...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo, obrigada por sua visita em meu blog. Já tinha visto essa TAG e suas respostas ficaram bem legais. Menino, sua cidade precisa de uma livraria, nem que seja as lojas Americanas kkkk. Estou seguindo seu blog, ficaria muito feliz se você seguisse o meu de volta \o/ =D, beijão.

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente hahaha #VemPraRua por uma livraria, seguindo seu blog o/ Obrigado por passar por aqui

      Excluir
  3. Rolando de rir com os comentários das respostas. Não basta responder, tem que ser engraçado. Apoio a campanha #UmAnimalParaOLeonardo, mas prefiro cachorros. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Obrigado, não basta ter um animal, tenho que dar nomes literários para ele, já estou imaginando o futuro nome hahaha

      Excluir
  4. Oie Leo
    obrigada pela visitinha lá no blog.
    Essa tag é o máximo, já fiz lá no blog.
    Adorei suas respostas, rolei de rir com algumas kkkkkkkkkkkkk
    Como assim cidade sem cinema e livraria?? :O
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Pois é D: ALGUÉM CRIA LIVRARIA AQUI HAHAHAHA.

      Excluir