Texto: As vezes

segunda-feira, 26 de maio de 2014

As vezes

As vezes você acorda sorrindo pro mundo, outras vezes você acorda de mal humor.

As vezes você quer reunir os amigos, outras vezes você quer apenas ficar sozinho.

As vezes você quer ouvir uma música calma, outras vezes quer ouvir música agitada.

As vezes você que sumir, outras vezes você quer aparecer.

As vezes você quer ser invisível, outras vezes você quer ser notado.

As vezes você não quer dormir, outras vezes não quer acordar.

As vezes você precisa de palavras, outras vezes você não que ouvir nada.

As vezes você precisa de alguém, outras vezes você precisa de você mesmo e só.

As vezes você não que sair de casa, outras vezes quer explorar o mundo.

As vezes está feliz, outras vezes triste.

As vezes quer ser criança, outras vezes quer ser adulto.

As vezes você quer ler, outras vezes está de ressaca literária.

As vezes você está cansado, da vida, de tudo. Outras vezes você quer viver intensamente.

As vezes você não quer pensar em nada, outras vezes você precisa pensar em tudo.

As vezes, as vezes. O mundo é cheio de "as vezes", a vida é cheia de "as vezes" e não só as vezes, mas sempre, você tem que viver, viver como se não existisse um futuro, viver aproveitando cada minuto, porque as vezes você quer voltar no tempo, mas não vai conseguir. 

4 comentários:

  1. As vezes é demais pra mim
    As vezes quero o que não posso ter
    As vezes sou só eu e outras vzs tem alguem comigo
    As vezes parece o talvez.
    Talvez eu faça isso, talvez eu compre aquilo, talvez eu goste dele, talvez eu não goste...
    Estamos falando de incertezas, acho que a única certeza que temos na vida é de que vamos morrer, portanto "comamos e bebamos pq amanhã morreremos"

    Bjs Leeo, amei o txt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-* Também amei sua continuação, e vamos comer, porque comer é vida hahahah

      Excluir
  2. Olá Leonardo,

    Muito bom o texto, as vezes tudo é difícil, mas tudo isso faz parte...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D Sim, acredito muito que se tem algo difícil, algo melhor está por vir.

      Excluir