Filme: A Culpa é das Estrelas

sábado, 7 de junho de 2014

Vim aqui para falar de algo bom por alguns e "desagradável" para alguns fãs do livro, que ficaram indignados pela adaptação, o filme, A Culpa É Das Estrelas, que estreiou no dia 05.06. Sortudo as pessoas que já foram assistir o filme, azarados as pessoas que não, porque realmente, é INCRÍVEL! Eu realmente quero ver muitas e muitas vezes e estou empolgada para sair o DVD, pois vou comprar e ver milhares e milhares de vezes. Então vamos lá, eu, primeiramente queria dizer que é perfeito, por mais que não tenha todas as cenas e algumas não foram beeem elaboradas, gente, não tem como ser TOTALMENTE fiel ao livro! Eu não aguento mais pessoas reclamando sobre isso, porque eles fizeram de tudo para agradar a todos, adaptação não é perfeito, é uma história RESUMIDA em um filme, beleza que tiraram partes importantes, mas pelo menos as partes MAIS importantes apareceram. Enfim, não quero mais reclamar disso e explicar e blá blá blá. Vou dar a MINHA opinião.
Eu acho que foi perfeito, lindo e elaborado. Os atores atuaram muito bem, mas eu realmente quero dizer uma coisa... Eu não gostei TANTO da atuação do Ansel ~fãs do Ansel querendo me socar em 3...2...1...~, eu adoro ele, mas calmem-se, ele foi bom, mas eu imaginava o Gus com mais expressão, mais irônico e tudo o mais, eu amei a atuação dele mas só faltou isso mesmo.
Eu não sei se tenho algo a dizer a mais, mas acho que é isso mesmo, prefiro não contar o que acontece para as pessoas que não viram ainda queiram me matar, e então, acho que é isso, recomendo para TODOS, é lindo, romântico, com uma história perfeita, esperando a próxima adaptação de outro livro do John entusiasmada, porque MEU DEUS!
Aaadeus, e até a próxima postagem :)




2 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente o que você quis dizer, as pessoas tem que parar de esperar que o filme seja igual ao livro. Não dá, gente!! Eu ainda não vi o filme, mas irei ver em breve e estou super ansiosa!! Bjs

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu deus, você não tem ideia de como estou feliz de que pelo menos ALGUÉM me entende... Vale MUITO a pena ver, de verdade... Beijoss

      Excluir