Algumas "Mudanças" Do blog

sábado, 19 de julho de 2014

Mudanças do Blog

        Ainda tem alguém ai ? HAHA. Então, tenho que começar pedindo desculpas por não postar tanto no blog, mas é falta de tempo de ler/criar posts. Em breve sairá uma resenha do livro Desastre que demorei quase um més para ler, mas estou amando e se o final for assim ai meu deus que perfeito. HAHAHAHA vou pirar ate chegar lá.

         Hoje vim avisar de uma possível mudança no Blog, mudança nos posts. Já como a URL do blog é "Livros textos e mais" então o blog vai ser livros, textos e mais ! Como sabem tem a poesia da semana, vou falar um pouco dos filmes/séries que assisto, posso falar alguma música que estou viciado, mas não sei como fazer isso porque não assisto muita série e filmes assisto uma vez por semana. Um post semanal talvez ? Não sei ainda, só peço que tenham paciência comigo porque a escola está roubando minha vida, mas sempre que poder estarei aqui. 
          
         Esse foi um post pequeno mesmo só avisar que vai ter novas atrações no blog o/ Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom? :)
    Fazer algumas mudanças na rotina do blog pode ajudar você a ter um melhor programação do que quer fazer por aqui.
    Espero poder ver essas mudanças.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, fazer mudanças na grade de postagem do blog é sempre ótimo, assim organizamos a vida do blog e a nossa, aguardarei os seus posts.

    Abraços.
    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá!

    Mudar o blog sempre é bom! to louca pra ver essas mudanças!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir