Atualizações literárias: Abandono, lendo atualmente.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Abandonos, séries, lendo atualmente

Como você já deve ter percebido eu acabei de ler o livro Desastre, achei que seria um livro pesado e nem foi pesado, mas foi bastante reflexivo e está super recomendado, eu estava lendo ele e A garota que eu quero, bem o lado ruim de ler dois livros de uma vez não é nem misturar as histórias, não acontece isso comigo, mas um livro fica legal e o outro chato e a garota que eu quero ficou chato a um ponto que quase dormi, então resolvi abandonar, não gosto de abandonar livros, mas gente, a leitura não rolou comigo, mas isso não vai dizer que ainda não vou tentar ler de novo, vou tentar sim. Abandono: A Garota que eu quero.

Atualmente estou lendo *TAM TAM TAM* HARRY POTTER, isso mesmo, o atrasado do século, todo mundo já leu, porém não chegou nenhum spoiler a meus ouvidos graças a deus e me matem, ainda nem assisti os filmes, mas isso é bom, vai ser emocionante. O problema é que dizem tanto que o livro é perfeito que acho que estou indo com muita esperanças, calma Leonardo. Estou lendo também Se eu ficar, ate agora a leitura está bem leve e fluindo bem. Lendo: Harry Potter e Se eu ficar


Sobre séries, eu só assisto 3, gente eu não consigo ficar com muitas séries para assistir e só tenho tempo de assistir final de semana, então estou atualmente assistindo: Under the dome (QUE SEGUNDA TEMPORADA É ESSA ?) Orange is the new Black (MORRO DE RIR) e Skins (MUITO ENGRAÇADO TAMBÉM) Se vocês tiverem sugestões de séries boas podem avisar nos comentários, me breve faço um post só sobre minhas séries, mas quem quiser acompanhar eu tenho o TVShow Time que meu Nick lá é LEOAZVDO1 e tenho também banco de séries com o Nick lá: LeoAzvdo1

4 comentários:

  1. Oi, não é só você o atrasado, eu terminei a leitura da série Harry Potter no começo do ano, é ótima. Não consigo acompanhar a série, infelizmente.
    Gostei do post, parabéns.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não tenho todos os livros, minha vó (Sim, minha vó porque os livros ficam lá ai passam para todos os primos <3 ) só tem os 3 primeiros, vou ver se consigo os outros.

      Excluir
  2. Adoro Orange is the new Black e Skins, to pensando em começar a assistir Under the dome ainda essa semana! Indico Faking It como serie!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, vem cá, me abraça hahahaha, vou pesquisar essa. Obrigado pela indicação.

      Excluir