Mini-Maratona de 24 horas - Geek Freak

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mini-Maratona de 24 horas

Olá gente, vocês conhecem os olhos de ressaca não é ? Se não conhecem corre lá porque vocês não sabem o que estão perdendo, o Vitor resolveu fazer um canal solo o Geek feak, conheça clicando no nome. Enfim, ele resolveu fazer uma mini-maratona que consiste no seguinte:

Bem-vindos à primeira Mini-Maratona de 24 horas, no canal Geek Freak. Como funciona? Iremos fazer nada além de ler durante 24 horas, simples assim. Mas acalmem-se, é permitido parar pra comer, ir ao banheiro, e cochilar de vez em quando, afinal ninguém é de pedra, né? Mas as regras são claras: desliguem os celulares, se afastem do computador, e nada de procrastinar! É hora de ler o quanto conseguir. E aí, vai encarar?
O canal GF estará participando a partir desse sábado (26/07) até o domingo (27/07). Horários ainda a ser definidos. Durante o processo, irei atualizá-los pelo Twitter do Olhos de Ressaca (@olhosressaca), e em forma de vídeo a ser publicado no final da maratona. TODOS OS CANAIS QUE QUISEREM PARTICIPAR COM VIDEOS (APRESENTAÇÃO, TBR, UPDATES, ETC.) ESTÃO MAIS DO QUE CONVIDADOS! Só não esqueçam de dar os créditos ao GF, ok?

Mas pra que me inscrever? NO FINAL DA MARATONA VAI ROLAR UM SORTEIO ENTRE OS PARTICIPANTES. O prêmio é segredo, e vai ser revelado ao longo da maratona do GF em uma hora aleatória dentre as 24!
Boa sorte a todos!”

Em breve ele vai fazer vídeo no canal dele, vou tentar conseguir ler o máximo de horas que consigo, e ai ? Vão tentar também ? Link para preencher o formulário: Formulário.

2 comentários:

  1. Tava me sentindo mal por nunca mais ter passado por aqui... T.T
    O tempo tem sido pouco para as coisas que eu gosto. Tá parei. T.T
    Mas, ai mds, pq q eu não vi isso antes? Queria tanto participar... Enfim, enfim...
    Beijãoo!

    Hemilly / Bagagem Literária
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tava tendo tempo nem para respirar HAHAHA, a maratona me fez adiantar muito minhas leituras <3 fica ligada que próximo més tem de novo !

      Obrigado por sempre passar por aqui, você não sabe o quanto me deixa feliz !

      Excluir