50% de Perdão Leonard Peacock

domingo, 12 de outubro de 2014

50% Do Livro: Perdão Leonard Peacock


50% do livro é uma nova série do blog que eu vou falar um pouco do livro e minha opinião do livro ate agora, essa série é uma adaptação da tag “Li ate a página 100” do site Eu Leio Eu Conto :D

Sobre o que o livro se trata ? 
O livro conta a história de Leonard Peacock que ele resolve que vai matar o “amigo” dele e depois se matar, no dia do aniversário dele e daí se passa toda a história dele se despedindo das pessoas que realmente importavam na vida dele e a gente fica sabendo os motivos dele.

O que está achando do livro ate agora ? 
Estou achando que vou desidratar ate acabar esse livro, no primeiro dia que peguei para ler eu li super rápido e cheguei em um capítulo que ai </3 chorei tanto, ontem cheguei em 50% do livro e pretendo acabar ainda essa semana, um livro pesado, mas com uma escrita leve que amo, enfim, choroso. Ate agora estou amando, espero que não me decepcione.

O que está achando do personagem principal ? 
Por o livro ser em primeira pessoa tem seus lados positivos e negativos, porque em primeira pessoa sempre vai ter aquela parte que ele vai te irritar, acho o Leonard muito dramático, mas não posso falar nada porque também sou bem dramático.

Uma frase que marcou o livro ate agora ? 
Acho que não tem uma frase assim que importe muito, porque as frases dependem do contexto, mas marquei quase todos os rodapés porque é incrível AHHAHAHA, mas uma frase que super concordo e me chamou bastante atenção foi:

“Eu acho que o mundo seria um lugar melhor se dessem medalhas para grandes professores, em vez de darem apenas para os soldados que matam os inimigos nas guerras.”

Vai continuar a ler ? 

Claro, estou bastante curioso e quero um final feliz para Leonard, eu espero. Vem cá Leonard, me abraça, tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário