Série: Finding Carter

domingo, 23 de novembro de 2014

Finding Carter é uma série de TV da MTV que está na primeira temporada (ENTÃO DEPOIS DE LER ESSE POST VAI CORRENDO ASSISTIR) e eu estou enlouquecendo pela segunda temporada que só sai próximo ano e vou chorar, enfim, vamos ao que interessa que vou tentar convencer vocês a colocar mais uma série na grade HAHAHA. Quem quiser me acompanhar eu tenho banco de séries e TV show time:

http://www.tvshowtime.com/en/user/1725054/profile
http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000077581




Finding Carter conta a história da Carter que vivia uma vida feliz e sorridente com sua mãe, seus amigos, seu namorado ate que ela vai presa e descobre que a mãe dela sequestrou ela quando ela tinha 3 anos, não é só descobrir que ela é sequestrada, é descobrir que a mãe que você ama te roubou e sua vida inteira é uma mentira, já seria difícil daí não é ? No mesmo dia ela tem que voltar para a família real dela que passou o tempo todo procurando ela, mas ela não conhece agora ela tem que viver em uma família que não conhece e ainda enfrentar os problemas da adolescência.

Como se não bastasse isso tudo a mãe real de Carter (Elizabeth) é policial e o pai dela (David) é escritor depois de escrever um livro sobre o desaparecimento da sua filha que fez sucesso, ele agora quer escrever sobre como é encontrar a filha, mas Carter não concorda muito com essa ideia, além dos pais Carter tem uma irmã gêmea (Taylor) e um irmão mais novo (Grant) essa nova família é do tipo das propagandas de margarina (muito diferente do que a Carter vivia), mas cada pessoa enfrenta problemas e ainda tem muitos mistérios por vir. Carter ainda ama a sequestradora porque viveu anos com ela e ela não vai perder Carter assim tão fácil.


Gosto da série porque ela não fala só dos problemas de Carter, cada personagem secundário tem seus problemas e a gente entende o lado de cada um e ai meu deus eu to pirando. Muitas pessoas odeiam a Carter por ainda amar a sequestradora, mas super entendo, imagina sua mãe que você tanto ama não ser sua mãe ? Você de repente não amaria mais ela ? Alguns momentos Carter me irrita também, mas ela é apenas um adolescente. Agora vai correndo assistir e quem assiste comenta o que achou dessa primeira temporada e se vocês gostarem eu posso falar mais sobre outras séries que assisto, tem váaaaaaarias.

6 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia essa série!
    Pode ter certeza que está indo para minha listinha de próximas séries que pretendo acompanhar quando tiver tempo.
    Adorei a dica.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar o link na net para assistir. Gostei da sinopse.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAAAU... Como assim ser enganada e sequestrada pela própria mãe?
    Essa série é realmente imperdível. Já estou desejando assistir

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha ido HAHAHAH e esteja pirando para a terceira temporada como eu

      Excluir