Conclusão da Maratona 24h x2

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maratona 24h x2

Demorei mas cheguei rs, estou aqui para fazer as conclusões da maratona literária 24h x2, infelizmente o #TeamUnicornio perdeu, mas a gente só ganhou, ganhou leituras e conhecimento, ganhou amizades com as interações, ganhou o mico do Vitor Martin HAHAHA, eu fiquei com dor de cabeça, com sono, com ressaca, morto, mas faria tudo de novo, eu dormi por 2 horas e quando cheguei as 00h estava acabado, mas foi um dia único e eu amei

Eu consegui ler 2 livros, não os dois livros que planejei, eu li objetos cortantes 254 páginas e diário de um banana de 251 páginas, eu demorei MUITO para ler objetos cortantes, mas é porque o tema é bem forte, cada capítulo é uma surpresa, cada página é S O C O R R O, um drama, suspense, sei lá o que é aquele livro, é doentio, assustador, impressionante e perfeito, sabia que a Gillian flynn não me decepcionaria hahaha, mas confesso que ainda prefiro Garota exemplar, eu acabei esse livro e estava acabado então só precisava relaxar e deixei Orange is the new black de lado e peguei para reler diário de um banana que eu lembro que li em 1 dia e não foi diferente.


Amei a maratona literária e quando tiver outra ou eu participar de outras eu aviso a vocês porque é um momento único ! E unicórnios não se abatam chegará a nossa vez hahaha, parabéns ao TeamRobo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário