Tag: Como eu leio

sábado, 21 de junho de 2014

Olá pessoal, resolvi hoje fazer uma tag ! O nome da tag se chama: Como eu leio. Eu vi lá no blog Livros de Elite

A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Tenho meus anjos da guarda <3 Porque apenas estudo e não trabalho, então eles me dão dinheiro ou livro, normalmente é minha mãe ou meus tios 
2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Compro apenas um livro por més (Sim gente, sou batalhador HAHAHAHA) Então gasto uns 20 reais por més ou mais porque os fretes para aqui ... Melhor nem falar 
3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Sim, meus amigos (outros anjos) me emprestam sempre que acabam e eu empresto meus livros também (Com todo cuidado, é claro)

O DELEITE:

1- Lê em média quantos livros por mês?
Dois ou três, quando emprestam mais eu leio mais.
2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Eita, nem conto hahaha depende do livro, leio um capítulo por dia, ai dependendo do livro leio 3 ou 4 capítulos, bem relativo
3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
SIM MUAHAHAHAHA, mas normalmente não abandono porque eu tenho que ler e mostrar a todos como o livro é ruim (HAHAHAHAHA falar no twitter que não gostei) brincadeira, eu só digo que não rolou comigo e digo o porque, mas cada um tem seu gosto né ?

O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Sim, como já falei no bate papo sobre onde leio, ônibus é meu cantinho de ler diariamente 
2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Cama, chão, sofá, o lugar onde eu estiver !
3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Noite/Madrugada

OS IMPEDIMENTOS:

1- É solteiro(a)? Se não, seu(sua) namorado(a), noivo(a), esposo(a), te dá espaço para ler?
Sou solteiro o/ Ninguém para atrapalhar minhas leituras (sqn)
2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
HAHAHAHA se alguém souber me avisa !
3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não saio muito de casa, mas não perderia a oportunidade de ... LER AQUELES CAPÍTULOS IRRESISTÍVEIS !

AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Sim ! Divergente, a menina que não sabia ler (SÓ SITUAÇÕES OH HUEHAUHE)
2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Loucura ? HAHAHA acho que nenhuma.
3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Quase sempre né, de felicidade vai ser naquele livro chato de 500 páginas que abandonei e ninguém sabe qual é (PROTEJA-ME) hahaha, mas já chorei de felicidade com extraordinário e de tristeza em vários.

Essa foi a tag o/ Quem quiser fazer fiquem a vontade ou então responda algumas perguntas nos comentários, fiquei curioso em saber as respostas de vocês.



6 comentários:

  1. Ler de madrugada. <3 Melhor coisa do mundo, adoro as férias por causa disso. Prefiro fazer qualquer coisa de madrugada.
    Adorei as respostas!

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de madrugada é a hora que estou mais acordado haha, então leio, vejo séries, escuto músicas (nas férias é claro)

      Excluir
  2. Nossa, não consigo ler de madrugada. Sou sempre vencida pelo sono. Por mais que o livro seja maravilhoso. Nesse caso, prefiro ler assim que acordo =D Nossa, já sonhou com Divergente? Tenso. Mas poderia ser pior. Imagina só se fosse na arena de Jogos Vorazes =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Seria tenso mesmo, de madrugada é a hora que estou mais acordado do dia hahaha, de manhã quase caio de sono.

      Excluir
  3. Nossa, não consigo ler muito a noite. Me da um sono absurdoooo!
    Começo a ler, leio 4 páginas e capoto hahaha
    Estou seguindo o seu blog =) Agradeço se puder retribuir

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, obrigado por seguir, vou seguir o seu também !

      Excluir