Apresentação

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Oooooooie!
Eu sou a nova adm, meu nome é Virgínia, mas podem me chamar de Viih ou Capi ou Capivara. E o Leo lindo me colocou de adm nessa page linda e espero conseguir fazê-la crescer, vou com certeza postar algumas historias minhas, e gostaria muito das críticas de vocês, no que devo melhorar e etc... Tomara que gostem de mim, e eu resolvi fazer 20 questões sobre mim, para vocês me conhecerem melhor apenas com essas 20 "curiosidades".
1- Eu gosto de rock, minha banda preferida é Nirvana (não, não sou poser '-')
2- Eu AMO ler (NÃÃÃO???) e meus livros preferidos são A Culpa é das Estrelas e O Mundo de Sofia.
3- Eu amo séries, como The Big Bang Theory e FRIENDS.
4- Eu amo sagas, como Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Divergente, A Seleção etc...
5- Eu tenho muitos amigos e eu amo eles e principalmente meus amigos virtuais (sinta-se honrado Leo alskjlakjs <3)
6- Eu amo comida
7- Eu amo dormir
8- Eu amo frio
9- Eu amo escrever
10- Eu amo fotografar
11- Sou MUITO justa
12- Sou MUITO irritada
13- Me preocupo MUITO com os meus amigos
14- Sou MUITO ciumenta
15- Sou MUITO preguiçosa
16- Meu sonho é sair do Brasil (não, nunca sai do Brasil)
17- Tenho medo de alguém que eu ame me trocar/esquecer
18- ODEIO falsidade
19- Sou de Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
20- Meu ator preferido é o Theo James e atriz é a Emma Watson.
Acho que é isso meus queridos, amanhã com certeza posto alguma coisa interessante, vou fazer alguns ajustes no blog também.
BEIJOS BEIJOS BEIJOSSSS
Fiquem com esse gif da Emma dançando lindamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário